quinta-feira, abril 17, 2008

PROPOSTA "INDECENTE"

Duas semanas atrás, exatamente numa sexta-feira 11h da manhã me chega um colega de outra sala fazendo uma "proposta indecente". ele havia descoberto uma turma de cursinho com parte de conteúdo de informática de nível superior no sábado de manhã. Ele se interessou pelo curso, mas não poderia fazer por causa do horário. Daí ele queria alguém que fizesse o cursinho "por ele".
A proposta era ele pagar metade do curso para a pessoa, que teria como obrigação ir ás aulas, gravá-las e fornecer as gravações e materiais utilizados em sala para ele.
Como eu queria fazer um cursinho, não queria fazer a noite (acho muito cansativo pra ir trab no dia seguinte) e o preço, que já estava bom, ficou melhor ainda, pagando apenas metade, aceitei a proposta. ele foi até bonzinho e quis pagar as primeiras parcelas, deixando as últimas pra eu pagar. Assim posso me programar melhor financeiramente para pagar o curso.

Nenhum comentário: