quarta-feira, abril 16, 2008

SAPATO ROXO!

Finalmente comprei meu sapato roxo! eeeeeeeeeeeeeeeeee

No fim do mês passado, uma colega apareceu aqui no trab com um sapato roxo. E era lago semelhante ao que eu queria: baixinho e sem aberturas na frente ou atrás. Não resisti e fiz um interrogatório: perguntei onde ela comprou, se era macio... até PDI pra experimentar (claro, ficou enoooorme no meu pé de boneca, mas era só pra ter uma idéia se era o que eu queria msm ou não).

Daí na 6ª seguinte ao dia que vi o sapato fui ao Conjunto fazer outra coisa e depois fui na Riachuelo de lá (ela tinha comprado na loja do Pátio, mas como normalmente tem as mesmas coisas, resolvi arriscar) e comprei. Ele é tão bonito, confortável e brilhante! E roxo!

Minha mãe ainda “me fez” comprar outro sapato semelhante da mesma marca, pois era mais macio ainda do que o roxo. Como era mais barato que o roxo e dava pra parcelar tudo em suaves prestações no cartão de crédito, comprei os 2.

Nenhum comentário: