quarta-feira, abril 16, 2008

PROPAGANDAS DO BEM – PARTE 1

No final do mês passado e início deste, estive junto com alguns amigos celebrando coisas novas nas vidas deles.

Em março uma amiga inaugurou um brechó lá na Vila Planalto. Ela sempre teve vontade de tê-lo, e inicialmente La meio que tinha montado um brechó no próprio ap. Agora sim ela abriu uma loja mesmo, alugou um local bacana e decorou de forma que ficou muito fofo. Lá tem de tudo, desde blusinhas do dia-a-dia, terninhos, roupas para festa, biju, sapatos, bolsas... de tudo um pouco, mas só feminino. Se bem que ela disse que os homens tem procurado muito, porque segundo ela, lá na Vila não tem nenhuma loja que venda roupa masculina. Mas ela ainda tava pensando se ia pegar coisas masculinas ou não.

Estive lá 2x. Na primeira fui conhecer e comprar coisas. Vcs não vão acreditar as blusas fofas que comprei lá por um preço super em conta. Como nós trab juntas e ela conhece um pouco os meus gostos (e também o meu físico de cabo de vassoura) eu só virei para ela e perguntei o que ela tinha que daria em mim. Daí ela me mostrou um monte de coisa legal e fiquei com 3: um casaquinho curto, uma blusa de veludo furta-cor e uma blusinha de alcinha bem alegre.

Na 2ª vez fui com minha mãe deixar coisas para vender. Ela não compra nada para revender lá, tudo ela pega por consignação. Se vender, metade do lucro vai para o antigo dono. Não dá muita coisa, pois como são coisas usadas (embora em excelente estado) as pessoas dão menos valor e tem que cobrar mais barato. Mas eu vou converter meus lucros em novas compras lá.

Pra quem tiver interesse em conhecer, segue a propaganda abaixo:

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, escrevi um hiper texto e não consegui postar!Testando!

Bela disse...

Oi,fiz uma visita por aqui e amei!
Bjos borboleteantes!