quarta-feira, abril 16, 2008

SESC FEST CLOWN (ou Tremenda Falta de Organização)

No sábado passado foi o Fest Clown, um evento que reúne palhaços de várias partes do Brasil e do mundo. Sempre tem apresentações interessantes (pra quem gosta de palhaços, obviamente). Há 2 anos eu fui no evento junto com uns amigos. Foi bem divertido e de graça. Os espetáculos eram de altíssimo nível e muito engraçados. O único problema daquele ano foi que tivemos que sentar no chão, pois o teatro lotou, mas tudo bem.

Este ano, o festival foi no mesmo lugar, mas cobraram entradas de 10 reais a inteira para cada apresentação. (Havia tb algumas apresentações nas lonas montadas do lado de fora, estas seriam de graça). Fomos meu namorado e eu pra lá. Como caiu um pé-d’água, tivemos um pouco mais de dificuldade pra chegar lá e não pegamos a sessão das 20:30. Chegamos lá já eram 21h. Tudo bem, havia outro espetáculo às 22h.

Compramos os ingressos e sentamos numas mesinhas embaixo das marquises, pra não pegar chuva. Conversamos, conversamos, e quando deu 20:40 vimos que já havia uma grande fila para entrar. Como a princípio entraríamos por volta de 21h, fomos pra fila.

Nisso deu 21h, 21:30, 22h... e nada! Quando deu 22:10 não agüentei e fui lá na portaria ver o que acontecia. Os porteiros informaram que o outro espetáculo ainda tava ocorrendo, não tinha previsão de que horas ia acabar e que depois teriam que esperar as 400 pessoas que estavam lá dentro saírem pra gente poder entrar. Previsão: “ah, de repente lá pra umas 21:40...”

Daí voltei, fui sentar e meu namorado ficou mais um tempo na fila sozinho, conversando com as outras pessoas indignadas. Por volta de 22:45 ele me propõe irmos embora, o que eu só concordaria caso conseguisse o dinheiro de volta. Devolveram o dinheiro e chamamos um taxi para ir embora e nos encontrarmos com um amigos q tava lá no Chilli Peppers. Eram 22h quando as pessoas começaram a fazer barulho e reclamar do atraso.

Felizmente a noite valeu a pena pois no fim das contas encontrei com meus amigos e papeamos até. Mas os planos de ver um espetáculo circense foram frustrados.

Nenhum comentário: