domingo, agosto 31, 2008

MEU PAU DE CHUVA FUNCIONOU!!! (OU FINALMENTE A CHUVA)

Na 6a a tarde o pessoal lá do trab brincou bastante com o meu pau de chuva, na esperança de que conseguissem atrair a chuva. Em casa também brinquei de ouvir o barulhinho bom de chuva... E não é que a chuva veio no sábado à noite?

Fui com minha mãe na quermesse do Templo Budista. O objetivo era comer yakissoba junto com amigas da minha mãe. Apesar dos estresses com minha mãe (Agora eu me convenci de que realmente não devo mais chamá-la para sair. É só aborrecimento! Só saio com ela pra passear se eu for obrigada, se não tiver jeito.), foi uma noite divertida. Comi yakissoba e tempura, que estavam muito bons e comprei uma blusinha. Não, ela não é com motivos japoneses, as blusas estilo japonês tavam muito caras, embora muito trabalhadas.

Mas o bom mesmo foi a chuva! Gotinhas do céu caindo sobre mim, que maravilha! Que saudade do frescor e friozinho da chuva!

Esta semana eu passei muito mal por causa da secura. Na 4a feira a umidade foi a 13% eu passei o dia todo me sentindo ruim. Quinta e sexta foram menos piores, mas a indisposição persistiu.

Minha mãe deu piti por 2x por causa da chuva. No primeiro deles, ela deu piti de ir embora que quase não encontramos com as amigas dela, que só iam mais tarde. Na hora que estávamos indo para o carro, ligaram procurando onde nós estávamos. Na 2a vez, estávamos todas andando pela feirinha que havia lá e começou a chuviscar. Minha mãe lá foi de novo com raiva para debaixo da cobertura perto de onde se comprava a comida e ela achava que as amigas dela iriam fazer o mesmo. Nada! Continuamos todas andando pela feirinha, eu protegida pela “mufa” (minha almofada) e as outras 2 protegidas por um guarda-chuva. Acho que foi por isso que ela ficou tão emburrada, pois as amigas dela não foram na onda da rabugice dela.

Por causa das frescuras, nem fui vistar o Templo Budista em si e nem tirei fotinhas, já que ela fez questão de parar o carro longe (mesmo tendo vagas poximo à entrada) e esqueceu a máquina no carro. Da próxima vez eu vou é sozinha!!!

Um comentário:

Vi disse...

Não vai sozinha não!!! Eu vou contigo!!! hihihi