quinta-feira, janeiro 01, 2009

APERTEM OS CINTOS! OS TAXIS SUMIRAM!

Minha virada de ano foi simples mas divertida. Reuni-me com mais 2 amigos na casa de um deles para conversar, tomar espumante e dançar ao som de uma seleção maravilhosa de músicas dance dos anos 90 (todas localizadas usando o You Tube).
A noite foi permeada por 2 fatos curiosos. O mais bizarro deles foi a falta de taxis na noite o dia 31. Tentei chamar um taxi às 22h e, quem disse que havia taxi disponível? Em 2 rádio-taxi grandes me prometeram taxi apenas para uma hora depois. Liguei nos pontos de taxi próximos de casa e nenhum tinha algum taxista por lá. O jeito foi ligar pro meu amigo dono da casa para onde eu iria e explicar-lhe a situação. Felizemente ele foi bem bonzinho e veio me buscar em casa.
O outro fato foi a constatação de que mais uma década está se encerrando. E estávamos fazendo revival da década anterior. Logo, ano que vem já poderemos, na virada, fazer revival desta década. Mas daí pensamos que não seria bom, pois a qualidade das músicas está tão ruim atualmente que não teríamos muita música boa para nos lembrarmos.

Nenhum comentário: