domingo, janeiro 04, 2009

CASAMENTO TRIPLO

O objetivo principal da viagem era ir a um casamento que foi muito especial. Foi casamento conjunto de 3 (um irmão e 2 irmãs) dos 4 irmãos, um dos casamentos mais lindos e emocionantes que já fui.
Primeiro pq era de dia: acho muito chique casar de dia, apesar de ter que levantar cedo para se arrumar. Quando eu casar, meu casamento será de dia. Luz do sol, ótimas fotos!
Por ser uma família de músicos, a parte musical foi show! Algumas músicas da entrada foram gravadas em casa por eles mesmos e editadas. Depois do almoço também teve um showzinho, com o noivo e uma das noivas tocando e cantando.
Dois fatos muito curiosos aconteceram:
Um dos noivos se atrasou! Já viu isso? Ele estava lá, saiu e, na hora que era para ele entrar, cadê o rapaz? Depois de esperarmos por uns minutos, ele chegou de moto. Achei que era uma entrada triunfal dele, mas não, depois ele foi pedir desculpas pelo atraso enquanto discursava, mas não explicou o que aconteceu.
Fazia um sol lindo, de repente cai uma pancada de chuva na hora e somente na benção das alianças. Acabou a benção, acabou a chuva e abriu o sol de novo. Coitados foram dos padrinhos, que estavam ao ar livre e tiveram q sair correndo para se proteger.

Nenhum comentário: