sexta-feira, janeiro 02, 2009

PARAÍSO DAS COMPRAS

O paraíso das roupas existe: chama-se Avenida Bernardo Sayão. Apesar de ter me perdido muito pra chegar lá, conforme relatado abaixo, lá continua sendo o paraíso.
Meu objetivo era comprar blusas novas para trab. Nada sofisticado, mas sim confortável e com bom preço. Por ser um dia imprensado, o movimento estava tranquilo. Pena que muitas lojas não abriram.
A avenida é imensa, e só loja de roupa, para todos os gostos, uma do ladinho da outra. Vc quase fica doido! Não sei quantos quarteirões andei, só sei que andei muito mas não andei nada, pois havia muito mais para andar. Saí de lá com 2 vestidos, uma saia e 8 blusas. A peça mais cara foi um vestido lindo de 35 reais, pra vcs terem uma idéia da economia. Claro que a isso é necess'rio somar o combustível gasto pra chegar e voltar de lá, mas mesmo assim vale a pena.
Só fiquei triste pq queria ter comprado presente de níver do meu brother lá, mas haviam poucas lojas de roupa masculina, e era mais jeans e camiseta, não tinha roupa mais social,pelo menos no pedacinho por onde andei.

Nenhum comentário: