domingo, fevereiro 08, 2009

DOCINHOS PARA DIABÉTICOS (E NÃO DIABÉTICOS TB!)

Mais um post gastronômico... hihihi

Ontem fui ao shopping e encontramos com uma conhecida da minha mãe que perguntou se já havíamos ido numa loja recém inaugurada, especializada em tortas doces. Como estávamos bem próximas do local da loja e a recomendação foi muito boa, desviamos do que íamos fazer e demos uma passada lá.
A loja se chama Amor aos Pedaços e fica no 2o andar do Park Shopping, ao lado da livraria Siciliano, virado para a praça central. O lugar é de dar água na boca de tantas delícias expostas no balcão. Mas já aviso que não é lugar para se encher de torta, mas sim para saborear um pedaço, pois os preços são salgados. Pelo que acompanhei as atendentes pesando os pratos de algumas pessoas, os valores das tortas variam em média entre 50 e 60 reais o quilo, isto é, um pequenino pedaço de torta sai por uns 3 reais no mínimo. Mas vale a pena. Pedi uma torta de limão que estava bem refrescante e uma massa bem fofinha e leve.
O mais interessante do local é que boa parte dos produtos possui a opção 0% açúcar, isso para as tortas. Também há opções para os diabéticos de sorvetes, potes de doce de frutas tipo caseiro, biscoitinhos doces (por ex., de goiaba), só não vi se nos chocolates tinham opções sem açúcar, mas imagino que devia ter também. Enfim, um lugar democrático, onde todos podem comer bem um bom docinho.

Nenhum comentário: