sábado, fevereiro 28, 2009

MBA EM TESTE DE SOFTWARE (ou ESTUDANDO, DE NOVO)

Quem me conhece sabe que eu adooooro estudar, afinal:
  • Em mente vazia só entra o que não presta; e
  • Querendo ou não, o único bem que é efetivamente nosso e não pode ser destruído é o conhecimento.
Já que estou formada e com um bom emprego, resolvi parar um pouco com os concursos e estudar apenas coisas que eu gosto. Logo, unindo o útil ao agradável (e tb o fato de que ter uma pós gerará aumento de salário!), comecei a fazer o MBA em Teste de Software a distância, promovido pela UniEuro.
Algumas pessoas possuem restrições a fazer coisas a distância, precisam do contato humano, de um professor... Eu sou da informática mesmo, e sendo a distância, posso usar o tempo livre no trabalho para estudar e além disso economizar tempo de ir a aulas e ficar lá com a bunda pregada na cadeira. Em casa, posso ficar deitadinha de bruços. no conforto da minha cama, sem piorar as partes posteriores do meu corpinho... Que beleza!

13 comentários:

Anônimo disse...

Uau!É isso mesmo,menina!
E mais:quem te conhece, sabe que vc é D +++++++++ !
Cheirão e mais sucesso com muita saúde,querida.
Bela

Anônimo disse...

Por favor, vc poderia me dar informações de como isso funciona, esse curso é mesmo reconhecido?
obrigada
Lidiane

Borboleta Roxa disse...

Lidiane,

Se vc tivesse deixado algum contato, eu poderia te responder melhor.
Ele é reconhecido sim e a 3a turma está começando agora em agosto.

Anônimo disse...

Olá, estou pensando em fazer este curso também. Você poderia me passar mais informações sobre o mesmo?
Meu e-mail é frcoan@bol.com.br
Obrigado!
Fernando

Israel Santiago disse...

Olá,

Por favor, você poderia me passar mais detalhes/informações sobre este curso ?
israel.santiago75@gmail.com

Desde já, muito obirgado!
Israel

Nati Oxley disse...

Olá! Tudo bem? Gostaria de receber informações como foi no MBA de Teste de Software que fizeste!
Obrigada!!!

Borboleta Roxa disse...

Natalia,

Infelizmente vc não deixou um contato para que eu possa te responder melhor.

Nati Oxley disse...

ué que estranho, deixei contato sim! mas aí vai: nataliaoxley@gmail.com

Anônimo disse...

Oláá!!

POr favor, gostaria de saber o que você achou do curso!
tahiss@gmail.com

Obrigada!

Unknown disse...

Olá!
gostaria de mais informações sobre o curso de MBA em Teste de Software, me pareceu muito interessante, será que vc poderia me ajudar a conhecer um pouco mais do curso !?
Muito obrigada.
Tatiana
tatigomesbhz@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de informações sobre o MBA em teste de software.
Pretendo fazer o curso ano que vem, imagino que o seu curso já esteja na reta final e será ótimo "trocar idéias" com você.
Meu e-mail é: gisele.kaki@gmail.com
Aguardo seu contato!
Gisele

Anônimo disse...

Olá... td bem? Gostaria de saber o que você está achando do curso. Estou interessado em me matricular para a próxima turma. Se puder me passar alguma informação fico grato - tvasni@gmail.com - Obrigado.

Tiaslei Vasni

Flávio disse...

Olá, procurei informações sobre o curso no site da Unieuro e não achei nada. Você poderia me passar alguma informação? Você gostou do curso? Recomenda?
flavio.correialima+contato@gmail.com