domingo, fevereiro 15, 2009

QUERO OS CALOUROS DE VOLTA!

Eu ultimamente assisto muito pouco televisão. Embora eu tenha mania de comer assistindo TV, os únicos programas que assisto por querer são jornais, pois acho importante saber o que acontece no Brasil e ao redor do mundo, e o Raul Gil no domingo.
É importante destacar que não gosto do Raul Gil em si, mas do programa com os calouros, que é exibido aos domingos. (Aos sábados também há um programa com ele, mas as atrações são, dentre outras, as crianças, alguns cantores aleatórios, o quadro do chapéu e a homenagem ao artista, que eu acho todos chatos.) É um dos poucos, senão o único, programa da TV brasileira que dá oportunidade de cantores de extrema qualidade mostrarem seu talento com boa música.
Só que já faz 2 semanas que no domingo estão passando reprises de homenagem ao artista... Tudo bem, as pessoas tem direito a férias, mas ele podia ter avisado que ia sair de férias e quando vai voltar pra eu não ficar ligando a TV em vão! (Pode parecer um absurdo o que eu estou reclamando, mas a Leda Nagle, que apresenta o Sem Censura na TV Brasil, sempre avisa quando vai sair de férias e por quanto tempo vai passar reprises.)

Nenhum comentário: