terça-feira, fevereiro 03, 2009

LADRÃO DE IOGURTE

Confesso estar altamente indignada com a falta de educação e consideração das pessoas. Ontem tive uma embalagem grande de iogurte (quase 1 litro), contendo ainda 3/4 do iogurte original, furtada da geladeira da copa localizada no andar onde trabalho.
Durante a semana passada trouxe tranquilamente meu iogurte e deixei lá a embalagem pela semana toda, sem problemas. Na sexta-feira, trouxe nova embalagem de iogurte, tomei um copo e deixei o restante para tomar na segunda. E quem disse que estava lá o resto do iogurte na segunda???
O pior é que eu estava trazendo o iogurte por motivos nutricionais, para poder tomar meu suplemento em pó, que se for tomar em água ou leite puro fica horrível, tem que ter algo que dê um gostinho pra ficar legal. Na segunda, por causa desse incidente horrível, fiquei sem tomar meu suplemento.
Pelo visto o jeito vai ser gastar horrores comprando potinhos pequenos com doses únicas de iogurte e trazer um por dia, para tentar evitar esta situação... Fica a pergunta no ar: será que meu iogurte sumiu pq era sexta-feira? Bem, não estou a fim de levar outro litro pra lá pra descobrir....

Nenhum comentário: