domingo, maio 24, 2009

DICAS DE PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Atendendo aos pedidos de algumas pessoas que me pediram sugestões do que eu gostaria de ganhar este ano no meu aniversário, aí vão algumas dicas. Mas na verdade, é muito difícil eu não gostar de algo que eu ganhe, sou uma pessoa fácil de agradar!

Além disso, mais importante do que presentes é ganhar a alegria de estar junto aos meus amigos!!!
  1. Blusas de manga comprida, de malha ou linha, tamanho M, em cores escuras: Com a minha engorda do ano passado, boa parte das minhas blusas de manga comprida para usar no frio tiveram que ser dadas, pois não me cabiam mais por serem tamanho P.
  2. Porta CD com zíper (para uns 30 CDs): Eu já tenho um com CDs de música, mas queria outro para organizar os CDs com programas de computador.
  3. Livro "Os Cem Melhores Poemas Brasileiros do Século" - Italo Moriconi: Ano passado no meu níver ganhei "As Cem Melhores Crônicas Brasileiras", que é da mesma coleção, e adorei. No início do mês vi "Os Cem Melhores Poemas Brasileiros do Século" numa livraria, folheei e quase comprei. Parece-me ser muito bom.
  4. Camisola (ou camisetão de dormir) azul tamanho M: Uma conhecida, que era cromoterapeuta, certa vez do nada me disse que eu deveria dormir cercada pela cor azul. Por sugestão dela, comprei uma lâmpada azul para colocar num abajur na cabeceira da minha cama, para que eu dormisse com a luz azul acesa. Também experimentei dormir com uma camiseta velha azul-claro. Nestas ocasiões, meu sono é bem mais tranquilo e eu acordo mais descansada e bem disposta.
  5. Coisas em geral roxas ou lilases.
  6. Coisas em geral com borboletas.

Nenhum comentário: