domingo, maio 31, 2009

UM DIA DE NIVER BEM RELAX

Como já tinha curtido bastante nos dias anteriores, tirei hoje para descansar, organizar os presentes, ver os e-mails e recados no Orkut, publicar fotos das festividades e escrever aqui no blog.
Pra não dizer q o dia passou em branco, fui ao shopping. Fora o vale-presente que meu irmão me dá todos os anos e eu odeio (pq ele não se dá ao trab de escolher-me algo?), desta vez fui trocar um livro que ganhei mas eu já tinha. Também aproveitei a dica que uma amiga me deu lugar onde ela tinha visto sapatinhos baixinhos (como eu uso) lindos, lá fui eu hoje no shopping gastar mais dinheiro comigo mesma... kkkkk
E como não tive bolo este ano, aproveitei que tava no shopping e fui lá no Amor em Pedaços hoje comer bolo. É uma delícia as tortas de lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

pq ele não se dá ao trab de escolher-me algo?Oras, porque poderia acontecer o que aconteceu com o livro ;)

Ademais, feliz aniversário!

Borboleta Roxa disse...

Bem, eu falei com ele que eu queria um casaquinho de frio. Era meio difícil ele me dar um repetido.