quinta-feira, maio 24, 2007

BOLO-PUDIM NA ALEMANHA

Hj de manhã bem cedo o telefone toca. Normalmente qdo o tel toca cedo d+ lá em casa, a gente já fica meio preocupado. Como não temos parentes em Brasília e os parentes são orientados a, se acontecer alguma coisa na familia, não importa que horas, ligar pra gente, qdo recebemos ligações fora de hora já achamos que aconteceu algo com alguém da familia. Ainda mais q meu avô internado...
Mas felizmente era minha tia q mora na Alemanha. Como ela ligou na noite anterior e não nos achou, resolveu ligar cedo pra ver se nos achava em casa. Pois bem, tudo o que ela queria era a receita do bolo-pudim da minha mãe. Engraçado pensar q uma pessoa faz uma ligação internacional pra pegar uma receita!
O interessante foi o comentário dela a minha mãe dizendo que o Andreas (meu tio) adorou quando ela fez pudim pra ele. Tudo bem q pudim é algo gostoso mesmo, mas pelo comentário, acho que não deve existir pudim na Alemanha.

Nenhum comentário: