segunda-feira, maio 14, 2007

PRESENTES DE ANIVERSÁRIO (PARTE 2)

Neste fds fui no aniversário de uma amiga q tb é borboleta. Foi um festa bem animada, embora com pouca gente, devido ao espaço do pequeno apartamento dela. Ela teve uma idéia bem interessante: além de levar o presente dela (óbvio!) cada convidado deveria levar uma prenda. As prendas seriam sorteadas em um bingo realizado durante a festa.

Antes que eu cheguei já tinha ocorriddo uma rodada do bingo. Na 2ª rodada, a primeira a ganhar fui eu. Como ganhava quem completasse uma linha da cartela, mas continuava valendo a mesma cartela sem desmaracar os números que já tinham saído, eu perguntei se eu continuaria naquela rodada ou não. Algumas pessoas se manifestaram dizendo sim e assim ficou a regra. Só que ninguém imaginava que eu fosse ganhar de novo logo em seguida. Aí começaram a dizer q era marmelada, q aquilo não valia e etc. Para acalmar os ânimos, a aniversariante disse que no fim do mês era meu níver e que, como ela não tinha achado nada q fosse minha cara, não tinha comprado presente pra mim, então q as 2 prendas valiam como presente. Uma era um pacote pequeno de Sonho de Valsa e a outra uma caixa de sabonete. Como minha mãe foi uma das q mais reclamou de eu ter ganhado 2x, eu dei pra ela o pacote de bombons pra ela ficar feliz e suprir o vício dela de chocolate.

Mas o mais curioso foi a troca de presentes de aniversário. Uma amiga levou presente adiantado de aniversário pra mim: uma fofíssima camisola lilás. Já a aniversariante foi entregar o presente de aniversário do meu namorado, que fez aniversário há 7 meses atrás, mas ela não foi na festa pq deu uma chuva muito forte e ficou difícil dela ir. Pra sacanear, ele declarou que só entrgará o presente dela em dezembro, ou seja, 7 meses depois... hehehe, ele resolveu dar o troco.

Nenhum comentário: