quinta-feira, maio 31, 2007

VIAGEM - DIA 5 - JOINVILLE

Hj é dia mais lindo do ano!!! =D

Hoje não deu pra fazermos muita coisa pq tá o tempo todo garoando. A temperatura caiu mais um pouco, mas não chegou aos pés de Curitiba. Fomos no Museu da Imigração ver coisinhas antigas. Também passeamos em outra parte do centro e fomos a um shopping (embora shoppings sejam sempre a mesma coisa!).

De noite fomos na Casa de Cultura, onde houve uma apresentação de música com alunos da Escola de Música de lá. Depois houve a abertura de uma exposição de instrumentos musucais. Foi bem legal, pois tinha umas coisas antigas, instrumentos esquisistos que eu nunca tinha visto... e a gente podia tocar em tudo, tirar foto, muito legal.

Finalmente fomos ao restaurante de frutos do mar em frente ao hotel. Comemos um rodízio de frutos do mar ma-ra-vi-lho-so! Uma variedade muito grande e uma boa música ambiente. Achei curioso existir em Joinville uma espécie de "rádio por assinatura" própria para lugares que precisam de música ambiente. E nesta "rádio" existem vários "canais", como "samba e pagode" ou "cantores internacionais"... parece q são dezenas de opções pra vc escolher.

Nenhum comentário: