terça-feira, maio 08, 2007

MISSÃO IMPOSSÍVEL

Bem, como uma das cidades as quais trei em breve tem praia, é sempre bom ter roupa de banho à mão para poder usar. Mas, considerando minhas últimas engordas, obviamente minha roupa de banho não cabe mais em mim. Portanto, precisava comprar uma nova roupa de banho.

Para não ficar fazendo exposição da minha figura, minha idéia inicial era comprar um conjunto de ginástica (blusa de alça + short) como roupa de banho. Também precisaria comprar uma calcinha de biquini para usar embaixo do short. Conversando com minha mãe, ela me deu a idéia de comprar um maiô e um short. Como eu concordei com ela, chamarei a primeira opção de Plano B e a segunda opção de Plano A, levando em consideração a prioridade na compra.

Resolvi ir ao Extra, pois precisava tb comprar artigos de higiene pra levar na viagem. Eu imaginava que lá teria muitas opções de roupa de banho... mero engano! Chegando lá, descobrimos que eles não tinham NADA de roupa de banho! Já pensou um hipermercado q vende um monte de roupa não ter um biquini sequer? Um total ABSURDO!

Comprei minhas outras coisinhas (acabei comprando tb uma calça de promoção, afinal, como eu disse em posts anteriores, preciso de novas calças) e fomos ao shopping. Pra não fazer propaganda nem ficar falando mal, vou chamar as lojas de departamentos que fui de A, B e C, pela ordem de visitação.

Na loja A haviam umas sobras de maiô, uns 2 ou 3. Vendiam calcinha de biquini separada da parte de cima e tinham poucas opções de ginástica. Na loja B haviam muitas opções de roupas de ginástica, alguns biquinis (mas sem vender as peças separados) e, na primiera visita, não achei os maiôs (na 2ª vez q fui lá eu achei, mas eram muito decotados atrás). Na loja C tinha uma variedade gde de maiôs, mas além de custarem o olho da cara, tinham decotes indecentes atrás.

Moral da estória: voltei na loja B e comprei uma roupa de ginástica (blusa num tom parente do roxo e short preto) e depois fui na loja A comprar a calcinha de biquini. Gastei menos de 50 reais nas 3 peças. Acho q fiz uma boa compra... mas fiquei indignada em saber como é difícil se comprar roupas de banho fora do verão... cruzes! No Nordeste é verão o ano todo, aqui muita gente vai em Caldas Novas... então tem muitos lugares onde as pessoas podem se banhar e precisam comprar roupas de banho pra levar. Mas, fazer o quê... é a vida!

Nenhum comentário: