terça-feira, maio 08, 2007

NOVO CABELO

Para quem ainda não sabe (ou não me viu por estes dias, ou não reparou mesmo) eu cortei o cabelo. Mas desta vez resolvi cortar MESMO, nada de continuar cortando só pontinhas e talz.

Confesso que não tenho muita paciencia e tempo para ficar cortando cabelos. Normalmente eu corto de ano em ano, no mês do meu níver, pra eu passar o meu níver com ela mas bonitinho (ano passado foi exceção, pois cortei em julho tb). Quem me conhece sabe q tempo é coisa um pouco rara pra mim...

Mas eu tava ansiosa pra cortar o cabelo. Sabe como é: ano novo, vida nova, cabelo novo... tava precisando mudar algo em mim! Então fui no salão do Seu Duda. Conversando minha mãe, a esposa dele e eu, chegamos a conclusão que deve ter uns 8 anos que minha mãe e eu cortamos o cabelo lá. Ele já é um senhor cuja especialidade é cortar cabelo de homem. Dificilmente vão mulheres lá.

Salão de homem é engraçado... eles não têm paciência de focar esperando. Eles chegam na porta e perguntam quantos têm na frente deles. Se a resposta for diferente de "vc é o próximo" eles vão embora e voltam dentro de alguns minutos. Eu não sei o que eles ficam fazendo! No dia tinha um que ia pro estacionamento em frente e ficava um tempo dentro do carro e depois ia lá. Nem pra ficar lá no salão vendo a corrida de Stock Car q tava sendo transmitida... O mais engraçado é que, qdo um desses caras volta, normalmente tem mais gente na frente dele do que tinha qdo ele veio da primeira vez. Teve um que se "revoltou" e, como qdo ele voltou tinham 2 pessoas na frente dele ao invés de só uma que tinha qdo ele veio a primeira vez e resolveu ficar esperando.

Não entendo o que se passa na cabeça deles não... Será que eles acham q lá é um banco e que qdo vc vai lá a primeira vez vc recebe uma senha virtual a qual se vc der uma volta a fila vai ter andado e seu lugar nela tá garantido? Homens! Gostaria de entendê-los...


Mas, voltando ao assunto... Estou ADORANDO meu cabelo... gasto metade do tempo pra lavar e muito menos shampoo, creme, esfregação... posso pentear só com a mão se eu quiser (minha escova foi aponsentada, ainda uso o pente). Agora ele tá bem mais cheio e, como não embaraça, não quebra e não cai!

Felizmente as pessoas tem gostado dele tb. Os coments têm sido bons. Acho q a mudança foi tão grande que até uma porcentagem espantosa de homens percebeu! (algo em torno de 60%) Como nenhum dos meus amigos homens falou mal do meu corte (pq homens em geral falam q o cabelo de outra pessoa tá uma droga, se for o caso, e não tão nem aí), acho que realmente deve ter ficado bom. Se eu gostei e muitas pessoas tão falando q gostaram é q o result ficou bom.

Nenhum comentário: