quinta-feira, maio 31, 2007

VIAGEM - DIA 3 - CURITIBA

Hj tiramos o dia para passear no ônibus de turismo, que consiste em uma linha de ônibus que circula por 25 pontos turísticos de Curitiba. A compra de um bilhete dá direito a 4 reembarques, assim as pessoas podem escolher alguns locais para conhecer. Passamos a tarde toda neste passeio. Paramos no Jardim Botânico, Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeier e na torre panorâmica da Brasil Telecom. Durante o passeio teve outros lugares q deu vontade de conhecer, mas vai ficar para uma próxima. Fiquei espantada de, em um dos parques pelos quais o ônibus passou, ter dezenas de capivaras. Sim! Capivaras! Pena q não deu pra tirar fotos delas, pois o ônibus tava em movimento.

Na nossa última parada, connhcemos uma moça de Rondônia que se propôs a, nos últimos 3 dias da viagem dela, percorrer todos os 25 pontos turísticos. Mas ela não era muito disciplinada, apesar da força de vontade.

Este foi o dia mais frio q passamos em Curitiba. Não sei qtos graus deu de madrugada, mas foram poucos. Só sei dizer q, às 5 horas da tarde fazia 7 graus. No mais, fomos arrumar as malas para amanhã seguir viagem.

Nenhum comentário: