terça-feira, janeiro 13, 2009

CASAMENTO ZEN (ou CASAMENTO DIFERENTE 2 - A MISSÃO)

Esse início de ano a galera resolveu casar! Na sexta fui em mais um casamento. Desta vez a idéia era ser uma casamento no fim da tarde, mas acabou sendo de noite msm. Tudo foi bem inusitado: o local (Faculdadade de Ed. Física da UnB), o celebrante (um ex-prof dos noivos, um cara zen que, dentre outras coisas, leu cartas de um baralho que eu não sei qual era, provavelmente algum tipo de tarô), a roupa do noivo (que eu nem sei descrever muito - era uma túnica em algodão e uma calça pantalona). Outra coisa interessante foi que a festa foi um sarau, em que os convidados fizeram apresentações de teatro, música, poesia e dança.
Infelizmente não tenho fotos, pois não levei a máquina pois fui direto do trab e, como estava marcado para começar cedo, eu achei que eu ia chegar só para a festa. Se eu conseguir alguma foto eu postarei em minha página de fotos.
----
Algo que está me assustando com relação a festas de casamento diurnas são os atrasos. O casamento anterior, que estava marcado para 11h, foi começar era quase 13h. Este, marcado para 17h, foi começar às 20h! Felizmente eu cheguei já era umas 19:45. Se eu tivesse chegado na hora marcada e tivesse que esperar isso tudo, eu certamente estaria cansada, entediada de tanto esperar e mal ficaria para a festa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu primeiro comentarioo...rsrs!
Pois é, abandonei o outro blog, mas agora tenho o "agora eu vou falar" que eu adoro...
Volte sempre!

Borboleta Roxa disse...

Bem vinda amiga Borboleta!