terça-feira, março 31, 2009

MAIS NOMEAÇÕES

Hoje me ligou uma pessoa do RH de um órgão público para o qual fiz concurso ano passado. Ela queria saber se eu teria interesse em assumir. É tanto concurso que já fiz e ando tão desligada disso que antes de dizer alguma coisa eu perguntei: "Para que cargo mesmo eu fiz esse concurso?" Depois dela responder, eu disse que já não tinha mais interesse, já que o cargo era de nível médio. A moça queria, então, que eu fosse ao órgão assinar a desistência, pra fila poder andar. Eu expliquei que não poderia por ter dificuldade de locomoção, mas ela me disse que mandaria uma pessoa com o documento para eu assinar.

Se tivessem me ligado no dia primeiro de abril eu juro que ia achar que era alguém fazendo pegadinha. Eu confesso que só acreditei mesmo quando o rapaz chegou, vi seu crachá e o papel da desistência, devidamente preenchido com meus dados pessoas, incluindo números de documentos, endereço e telefone.

Bem, esse que é um órgão duplamente atencioso, tanto por ligar para avisar que eu seria nomeada quanto por mandar uma pessoa vir buscar minha desistência. Isso é uam grande demonstração de respeito com aqueles que fazem concurso público.

Nenhum comentário: