domingo, março 29, 2009

VOCÊ NÃO É CARIOCA, NÉ?

Ontem eu sai de casa depois do almoço com destino à UnB. Ontem ocorreu lá o BsB Quality Saturday, um evento organizado basicamente por alunos e ex-alunos da Computação.
Meu objetivo não é falar do evento, mas já que alguns devem ter essa curiosidade, o evento foi bom dentro da proposta que ele tinha, que era de apresentar o que é qualidade (no caso o foco foi testes) para um público que provavelmente nunca ouviu falar nisso ou ouviu muito pouco. No meu caso, como já tenho conhecimento na área, foi menos proveitoso, pois algumas palestras foram muito introdutórias, mas teve algo novo a aprender em todas as palestras, seja um exemplo, um experiência prática, uma estatística interessante...
Voltando ao início do post, eu peguei um taxi para ir a UnB. Quando falei ao taxista aonde eu iria ele logo perguntou: "E tem alguém lá hoje?!?" kkkkkk Daí fui explicar que ia a um evento e tal. Quase chegando lá, ele falou mais ou menos assim: "É, você deve gostar muito de trabalhar e estudar... Sábado a tarde, vc poderia estar em um clube ou no parque... Você não é carioca, né? Senão você estaria no clube a essa hora e não indo pra UnB. Vc deve ser paulista pra gostar de trabalhar assim..."
kkkkkkkkkk Muitas gargalhadas dentro do táxi.
Moral da estória: segundo o taxista, carioca vive no clube e paulista só trabalha.

Nenhum comentário: