domingo, maio 10, 2009

CINEMATECA VEJA - DIFICULDADE PARA ACHAR FILME

Desde que vi na Revista Veja (a qual temos assinatura aqui em casa há anos) o lançamento da coleção Cinemateca Veja, fiquei animada a comprar um dos filmes: Monty Python - O Sentido da Vida. O filme chegaria às bancas no último fim de semana de abril, mas tive muita dificuldade para encontrá-lo.
Em resumo, o que eu descobri conversando com os funcionários/donos das bancas é que para cada banca vai apenas uns 2 exemplares do filme (e olhe lá, pq nem todas as bancas recebem). Como os filmes chegam no sábado ou no domingo, no domingo seria mais fácil de achar. Mas como choveu torrencialmente no dia, só fui procurar na segunda. Daí nas bancas que eu fui, ou não haviam recebido o filme ou então já tinham vendido os poucos exemplares vendidos.
Eu consegui comprar na quarta porque na terça fui numa banca em que o rapaz que me atendeu foi muito gente boa e ligou para outra banca (que deve ser do mesmo dono, não sei) que por acaso ainda tinha o filme e mandou buscar pra mim para que eu fosse lá comprar no dia seguinte.

Um comentário:

Andre.Fernandes disse...

Há duas semanas também não consigo encontrar os filmes da coleção, no centro de São Paulo somente tem os filmes do começo da coleção! Isso mostra muita falta de organização da editora - distribuam melhor, por favor!