terça-feira, maio 19, 2009

COMER TATU É BOM

Sábado a tarde fui a um aniversário que tava uma dúvida danada se iria acontecer ou não, por motivo de doença na família da aniversariante. De qualquer forma, eu havia pormetido uma visita a aniversariante, então eu iria de qualquer forma. No fim das contas, me falaram que iria ter "só um bolinho" para comemorar o aniversário.
Cheguei cedo lá, conforme já havia combinado e depois de um tempo foi chegando gente, foi chegando gente e quando vimos, estavam os homens fazendo churrasco e o que era pra ser "só um bolinho", virou uma festa da boa. Essa é uma grande vantagem de conviver com nordestinos. Qualquer reuniãozinha é sempre uma farra, com muita gente e comida boa.
Além de um creme de galinha e um de camarão deliciosos, tive a oportunidade de experimentar carne de tatu. E gostei! Ela é bem macia e gostosa.
Eu gosto muito de experimentar coisas novas. Penso que é sempre útil provar coisas novas para conhecê-las, nem que seja para dizer depois que não gostei pelo motivo x ou y. Eu acho um absurdo aquelas pessoas que nunca comeram algo e ficam dizendo "não gosto disso". Como vão saber se não gostam se nunca comeram?!
Já ficou combinada uma próxima reunião com esta família em que eles nos apresentarão carnes de outros bichos, os quais nunca tinha ouvido falar (e que não me lembro o nome agora).

P.S.: Para o título dessa mensagem me lembrei de uma das lendárias frases dos Mamonas Assassinas: "Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas..." kkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

"carnes de outros bichos"kkkk...rsrsrs.Vou lembrar quais são os outros bichos...rsrsrs.Um é o Jacú,outro é a curdunís e outro ainda é a jurití(todos esses outros são aves).Ah não se esqueça que tem ainda o Manuê e o bolo corredor...rsrs.QUE BOM QUE VC GOSTOU,ADOREI A POSTAGEM.BEIJOS!

Audeniz disse...

"Outros bichos"kkkkk...rsrsrs.Vou lembrar quais são os outros bichos...rsrsrs.Um é o Jacú,o outro é a Curdunís e outro ainda é a Jurití...rsrsrs.Ah não se esqueça ainda que tem o Manuê e o bolo corredor.QUE BOM QUE VOCÊS GOSTARAM,ADOREI A POSTAGEM.BEIJOS!

Borboleta Roxa disse...

Nildo e Audeniz,

Obrigada por me lembrar dos nomes dos "outros bichos". Eu não ia me lembrar nunca, já que eu nunca nem tinha ouvido falar nos nomes antes.
Adorarei conhecê-los, além dos bolos (que eu espero não ter que correr atrás deles, já que um deles é corredor... kkkkkk)

Super beijo! Adoro vocês!