sexta-feira, maio 29, 2009

RESULTADO: APTO!!!

Hoje fiz a prova de direção (pela terceira vez) e segue abaixo o resultado:



Que presentão de aniversário!!! Acho q eu não poderia ganhar um melhor.

Em breve receberei minha autorização para usar minhas asinhas (digo, rodas) para voar por aí! Aguardem cenas dos próximos capítulos.

P.S.: Pretendo na proxima semana (ou nas próximas, vai depender da rapidez com q eu conseguir contar a minha "saga") resumir o meu processo de obtenção da CNH e todas as complicações que o Detran arruma para um deficiente.

5 comentários:

luis vieira disse...

feliz tudo pro cê Annita!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ....

Unknown disse...

Anna, que maravilha q vc conseguiu! Paabéns! parabéns msm..vc vai amar!
Mas não entendi o finall, q o detran complica pros deficientes. Acho q nao é com todos, acho q eles tem q ter certeza do q tão fazendoo praa q a peessoa que ta tirando carta possa fazer-la com segurança..
Eu só tive dificuldade em ribeirao, perto de onde eu moro e onde eles ainda não entendem mto de auto escolaa pra deficiente, mass foi só falta de informaçãao do povoo do interior dai vim pra sp e ffoi td mto fácil, só não foi mais rapido (6 meses de durção de tirar a carteiraa) pq eu moro a 400km de sp e só fazia as aulas quando vinha pra cá.

de qualquer forma o q importa é qq vc CONSEGUIU, e eu to mto feliz por vc pq eeu sei quanto isso é importtante pra nós e nos da liberdade... super beijo e muitissímas felicidade com sua carta dee motoristaa

Borboleta Roxa disse...

Oi Dorinha. Obrigada pelo carinho.
Eu acho q em SP as coisas estão em outro nível, pq aqui eu levei 8 meses, e olha que num foi q nem vc q tinha q ir pra outra cidade. Aqui os prazos são meio enrolados entre as etapas (demora muito entre uma e outra) e infelizmente nem todos os médicos do Detran são pessoas sensatas (2 próprios médicos do Detran me falaram q a colega deles médica sacaeou comigo). Pelo que observei das vezes q estive lá, se c tem uma deficiencia mais comum (por ex, é paraplégico) eles já em um padrão de o que solicitar de adaptações, então é mais tranquilo. Pessoas qu tem deficiencias menos comuns, como é nosso caso, dependem da sorte de pegar médicos compreensivos.
Bem, eu vou contar nos próximos dias um pouco do q aconteceu, acho q vc vai entender melhor.
Mas o importante é q deu tudo certo e em poucos dias receberei minha carteira.
Super beijo!

Buscadora disse...

Passei para dar um forte PARABÉNS!

Abraços Fraternos!

Aneliz disse...

Olá,

Que legal, estou infrentando dificuldades para tirar a minha carteira. Quais as dificuldades q vc encontrou e q tipos de adaptações vc fez?
Podes me orientar sobre!