sexta-feira, maio 11, 2007

BÔNUS EM CELULAR

No mês passado me inscrevi em uma das promoções da Claro para ganhar bônus. De acordo com as regras da Promoção, os créditos de bônus seriam creditados em minha conta até o dia 10 de cada mês. Bem, ontem era o dia 10 e nada de receber meus bônus.

Liguei na Claro. Depois de 5 minutos de "disque 1 para fazer tal cois,a disque 2 para... ", pois tive q entrra em várias opções até consegui falar comos atendentes, falei com a primeira atendente. Ela procurou no sistema e disse que eu não tava cadastrada na promoção. Eu argumentei dizendo que recebi msg de confirmação de participação na promoção e tudo, mas não adiantava. Eu teria q ligar no outro número e me cadastrar de novo.

Liguei no número de cadastro de promoções. Antes de falar sobre todas as promoções que existem, a gravação fala em qual promoção estou cadastrada. E em qual promoção eu estava cadastrada? Na q eu me cadastrei, obviamente.

Aí liguei de novo pra falar com os atendentes. Dei uma de João-sem-braço e fingi que não tinha falado antes. Desta vez um atendente muito mais prestativo que a primeira me disse que eu tava cadastrada na promoção sim, que eu tinha direito a x reais de bônus, mas que a Claro tinha até aquele dia pra me disponibilizar os créditos. Então, eu deveria esperar pra ver se os créditos entravam. Caso não entrassem, que eu ligasse no dia seguinte (isto é, hoje) para lá de novo.

Olhei meus créditos hj de manhã e nada dos bônus. Liguei pela 3ª vez pra Claro. A atendente me disse que eu tinha recebido os créditos no dia 5. Mas argumentei que, qdo eu ligava no número x pra receber a mensagem com o meu saldo de bônus, ele só me dava que eu tinha 0,00 reais. Então a atendente foi me dizer que este número tava sendo desativado e que eu solicitasse o saldo no número y, que envia msg com o saldo comum e com os bônus. Liguei e deu certo. Realmente eu tinha recebido os bônus.

Mas o que me deixou perplexa foi que cada atendente me falou uma coisa, ou seja, todos 3 diziam q pesquisavam no sistema, mas achavam informações discrepantes. É mole?!?

Um comentário:

comunicologa disse...

Anninha, sumida!!! hihihi...Estou escrevendo para te perguntar se vc vai estar esse final de semana em casa..estava pensando em te ver..antes de vc viajar (é claro!). Aguardo contato. Bjos, Flávia Pinheiro