sexta-feira, maio 04, 2007

PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Obs: Ainda estou aprendendo a mexer com este blog. Não sabia que se vc salva algo como rascunho e publica depois fica com a data em que foi criado o rascunho... Então, estou reincluindo esta postagem sobre os presentes agora no mês mais lindo do ano pra ficar mais fácil. Estou incluindo tb mais algumas sugestões...


Segue abaixo lista de sugestões de presente de aniversário (para que de preferência sejam dados antecipados, pois não estarei por aqui no dia):


  • Carteira com muitas divisórias e muitos plásticos para guardar coisas; fechamento em velcro
  • Porta CD com zíper para eu organizar meus CDs de computador
  • Cartão de memória SD para eu poder tirar mais fotos da viagem com a minha máquina digital (qq capacidade tá valendo)
  • Camisolas/camisões de algodão (nada de 2 peças ou camisilas cheias de rendinhas, é algodão mesmo, e camisolas daquelas bem folgadas, que cabem quase 2 de mim dentro)
  • Dinheiro para compra de calças (pois, como vcs podem ver em postagens abaixo, devido ao meu processo de engorda já perdi várias calças e, considerando que passarei meu niver num lugar frio, vou precisar de mais calças; não peço que vcs tentem comprá-las, eu sou meio chata pra comprar calças)
  • Gorrinho de frio (afinal, preciso ficar com minhas orelhas quentinhas durante a viagem, ainda mais em Floripa, q é bem conhecida por ventar muito)
Essas são as sugestões beeeeem úteis, mas coloco mais algumas:

  • Coisas de borboleta e/ou roxas =D
  • Blusas! (quem me conhece sabe q eu adoooro roupa, então aceito blusas, de preferencia com manga, mesmo q curtinha, tam M e sem decotes exagerados atrás - pq agora virou moda as blusas comportadas na frente com decotes absurdos nas costas...)

Outros presentes são bem vindos tb, tá?

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sei que vc não se lembra muito de mim, mas eu vou forçar...
bem, primeiramente eu achei legal fornecer "na cara de pau" a lista de presentes...
segundamente, que chique, Floripa!?!
Terceiramente,o que vc quis dizer com "ensino especial" (é brincadeira ou vc é superdotada?)

por causa dessa última pergunta, creio que vc saiba quem é que postou isso.. vamos ver se vc adivinha..

beijos!

Anônimo disse...

esqueci de deixar no anônimo..
¬¬

Borboleta Roxa disse...

Hahahahaha, vc esqueceu de colocar no anônimo... hihihi seu suspense não adinatou, Kely.

Qdo ao Ensino Especial, não é sacanagem não.Eu fui classificada como superdotada na infancia (não sei se ainda continuo, pois não fiz testes depois de adulta). Mas as pessoas tem uma idéia muito errad de superdotados, acham q são genios que devem ser bons em tudo. Depois mudaram o nome pra Altas Habilidades, o que é bem melhor. Eu por exemplo, tinha altas habilidades em lógica/matemática e lingüistica. è lógico que, interagindo com os outros alunos da classe de superdotados, eu via coisas de ciências também, embora não fosse tanto minha praia.