domingo, maio 31, 2009

CELEBRANDO MEU NÍVER

Hoje completo mais um ano de vida! eeeeeeeeeeee E desta vez as comemorações começaram cedo e duraram mais de um dia... hihihi

Como meu aniversário caiu num domingo e festa no domingo só se for churrascão no almoço (e este ano eu num tava muito com paciencia para organizar festas), resolvi comemorar antes. Tive a idéia de fazer um happy hour, já que eu saio do trab às 19h. E a ideia deu certo, pois eu acho que muitas pessoas têm preguiça de ir em casa, se arrumar e depois sair (eu sou um delas!) e ir direto do trab é mais fácil. Para minha felicidade, poucas pessoas que falaram que iam não foram, e muitas que não falaram nada apareceram! De última hora tiveram que arrumar mais mesa pra acomodar todo mundo. Será que o dia, horário e local que foi bom ou as pessoas foram seduzidas pelos petiscos grátis bancados por mim?!? Kkkkkkkk Dê a sua opinião.

O local (Bar Brasil) foi escolhido por meio do guia Comer e Beber da Revista Veja. Eu prourava um local com petiscos diferentes, pra não cair na mesmice. O gia falava dos pasteizinhos em vários sabores diferenciados e eu gostei da idéia. Fui lá semana passada conhecer o lugar, experimentar petiscos e acertar os detalhes da reserva. Lá eu descobri que era do mesmo dono do Armazém do Ferreira e que era tudo uma coisa só, inclusive o cardápio. Mas o Armazém tem mais fama e lota muito; já o cantinho do Bar do Brasil é mais tranquilo: as pessoas puderam conversar tranquilamente e eu pude circular pela mesa sem problemas.

Uma preocupação que eu estava era com o frio. Como semana passada tava bem frio, fiquei num dilema: a blusa que eu tinha comprado (na verdade um kimoninho) para usar no dia era fina; logo se fizesse frio, eu não poderia usá-la. Minha mãe já tinha me dado uma blusa de manga comprida mais quentinha e, num plano emergencial ela até fez um cachecol pra mim. Felizmente o tempo colaborou e pude usar a roupa que eu já tinha planejado.

Um fato curioso é que minha mãe durante a semana comentou comigo o fato dos meus amigos da UnB só irem embora pro bar poder fechar. Pois desta vez ela pagou a língua, pois eles foram embora e quem ficou por último eram também amigos dela.

Foi muito bom rever os amigos (inclusive alguns que eu não via há muito tempo), jogar conversa fora, rir até dizer chega, comer bem e ganhar muitos presentes. (hihihihi) Ganhei muita coisa e fiquei muito feliz com os meus presentes. Eu não sou dificil de agradar...

Teve algumas pessoas que me falaram que os convidados que deveriam pagar pra mim e não eu pagar pros convidados. Para quem teve essa preocupação, saibam que saiu bem mais barato por pessoa do que eu imaginei, e quem quis comeu uma boa variedade e quantidade de petiscos (pelo menos assim espero, pois mais pro final, pra quem eu perguntei, todo mundo dizia que estava mais do que satisfeito). Espero também que eu tenha conseguido dar um pouco de atenção a todos e peço desculpas se não consegui dar atenção a alguém.

Não deixem de ver as fotos no Flickr!!!

Ano q vem tem mais, galera!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso me lembra que Cibelle tinha ligado para avisar que não ia, e mandara um abraço, mas esqueci na hora :(

BELA disse...

Mais uma vez: Parabéns, Anníssima.
É,a idéia de Happy Hour acabando quase às 2 da matina foi "sui generis"!
Beijo carinhoso em clima com cheiro de terra molhada: Bela

Anônimo disse...

Querida Anna. Eu não pude ir, desculpe.
Fico feliz que a comemoração tenha sido tão gostosa.
Desejo-lhe que continue tendo muita felicidade, muitos amigos e muito sucesso.
Um grande abraço,
Juliana de Orione.

Borboleta Roxa disse...

Ela tentou me avisar isso tb por tel, mas só vi a ligação aqui em casa.

Borboleta Roxa disse...

Pois é, Bela, esse foi o happy hour mais longo que já vi. Beijo!