quarta-feira, julho 08, 2009

CNH - PARTE 12 - PROVA 3 - A ÚLTIMA

Finalmente 29 de maio acabou a minha agonia (ou a maior parte dela, pois esta novela ainda não acabou). Antevéspera do meu aniversário e dia em que eu iria comemorá-lo: ou eu teria mais um motivo pra comemorar ou iria afogar minha tristeza com meus amigos. Felizmente aconteceu a opção "a".
Essa foi a prova mais tranquila de todas: o circuito foi beeeem pequeno (tanto que meu instrutor disse ter estranhado a rapidez com que eu retornei ao pátio do Detran) e eu nunca fiz uma garagem tão bem feita!
Como disse meu instrutor a um outro instrutor da mesma auto-escola que estava lá na hora (e que me deu aulas teórias): "Ela já podia ter tirado a carteira, mas esperou até o aniversário dela para fazê-lo." =D

E assim termina (?) minha saga sobre a carteira de motorista. Mas não percam! Ainda há alguns adendos interessantes sobre o assunto.

Nenhum comentário: