sábado, julho 04, 2009

CNH - PARTE 9 - PROVA 2

Depois de fazer mais 6 horas de aula, lá fui eu fazer de novo a prova de direção. Desta vez eu estava calma, afinal, eu já sabia como era. Além disso, o examinador era uma pessoa bem humana e que me indicou tudo com bastante antecedência. Fiz um percurso praticamente perfeito!

Meu problema foi a garagem, em que no momento que eu entrava na vaga, disseram que a traseira do carro passou um pouco da linha lateral. E eu lá sabia q isso era falta eliminatória?! Confesso que eu não vi a traseira passando, mas eu não tinha treinado observar isso. Se o examindor disse que eu passei, fazer o quê!

Bem, pelo menos aprendi que é útil ter sempre jornal no carro para desembaçar o vidro traseiro. O orvalho pode atrapalhar bastante a dirigir um carro.

Nenhum comentário: