domingo, julho 26, 2009

MINHA PRIMEIRA FARRA MOTORIZADA

Ontem o dia foi de altas emoções motorizadas. Sabe aqueles dias que dá vontade de ir à forra, de tirar o atraso e se divertir a valer? Eu estava me sentindo assim, e agora, que sou uma menina superpoderosa que posso ir para onde eu quiser, resolvi fazer uma extravagância neste sábado.
Primeiramente fui para a Asa Norte para um compromisso que já tenho todo sábado. Depois fiz um lanche, aproveitei um tempinho que sobrou e fui a casa de um amigo e depois fui ao Teatro da Escola Parque da 308 Sul para assistir a peça Poupurri Cláudio Falcão 2, pois era o último fim de semana em cartaz.
A peça foi muito boa. Eu gosto muito do trabalho do Cláudio Falcão. Acho as personagens dele muito boas: Berenice, a mãe, Maria do Socorro (ou Mary of Help), a filha, e Gorete, a empregada. Pena que nesse espetáculo teve pouca participação da Gorete, que para mim é a melhor das personagens.
Eu, mesmo sabendo onde era o Teatro da Escola Parque, errei a entrada do Teatro. Foi uma beleza! Tive que dar voltas até pra desfazer meu erro e chegar lá. E o coitado do meu amigo que me acompanhou chegou bem antes e ficou lá um tempão me esperando.
Depois fui a casa de outro amigo me arrumar para irmos a Festa do Ridículo.

Nenhum comentário: