domingo, julho 26, 2009

FESTA DO RIDÍCULO

Procurando por eventos no site Pode Ir há uns 10 dias, me deparei com isso: http://www.podeir.com.br/noticias.asp?t=Rídiculo&cod_conteudo=33778

Achei muito comédia os requisitos para pagar meia entrada e mandei para alguns amigos, só de zuação. Mas uma amiga, que fez aniversário essa semana, gostou da idéia e resolveu comemorar o níver dela lá. Como eu gosto de festas a fantasia, fui.
Por não saber chegar no local da festa, conforme contei anteriormente, eu preferi pedir ao meu amigo que fosse dirigindo meu carro até lá. É muito engraçado ensinar os outros a dirigir carro com câmbio automático. É tão mais simples quando se aprende, mas para quem não sabe, ter que abstrair que não existem marchas e embreagem e controlar todo o carro pelo freio é estranho.
Eu fiquei meio decepcionada com a festa, pois esperava pessoas bem ridículas, mas muitos não entraram no clima da festa e não estavam vestidas de modo ridículo. Acho que deveria ser obrigatório que as pessoas fossem a caráter.
O repertório foi bom, mas achei que teve rock demais. Embora eu adore rock, acho que muito rock de uma vez é bom para ouvir em casa. Depois de um tempo só do rock, todos nós desanimamos e fomos nos sentar nas mesas fora pra ficar só ouvindo. Só não fomos embora pq faltava chegar nossa amiga aniversariante, que era o motivo de estarmos ali. Ela tem o dom de chegar tarde em tudo que marcamos de fazer, mas chega totalmente pilhada e empolga todo mundo.
Depois que ela chegou, todos nos animamos e dançamos bastante. Quando já estávamos todos cansados (pra variar, fui a primeira a me cansar), fomos para o carro bater papo e descansar. Com as risadas, todos recuperamos o ânimo e voltamos para casa, já com o sol nascendo. Se não fosse isso, eu não conseguiria voltar dirigindo.
Por precaução, como um dos meus amigos que estavam lá ta morando depois de mim e, embora eu soubesse o caminho de volta, eu nunca havia passado por parte do caminho dirigindo, fui seguindo esse meu amigo. Ele foi um anjinho, me dando mais segurança e confiança pravoltar pra casa.

Nenhum comentário: