terça-feira, julho 21, 2009

MUDANÇAS EM CASA (ou PSEUDO TPM)

Esses dias estou muito triste, aborrecida e descontente. (Sim, estou sendo meio redundante mesmo!) Minha mãe resolveu mandar fazer armários novos pro quarto dela e mudar o armário já existente pro "quartinho da bagunça". Até aí nenhum problema.
O problema é que de quinta-feira a segunda minha casa estava cheia de pessoas estranhas (ainda mais homens, algo que há anos eu só sei o que é quando vem alguma visita para cá), isto é, marceneiros todo dia aqui em casa. Todas as coisas dos 2 cômodos amontoadas pela sala, ou seja, não existia mais sala, mal tinha um espaço para transitarmos e um cantinho para eu sentar no sofá (pois no resto do sofá estavam amontoadas todas as roupas da minha mãe). Em pleno domingo, tava aqui a diarista colocando as coisas de volta a seus lugares.
Em resumo: total falta de privacidade e conforto. A confusão tava tão grande que parecia que estávamos de mudança para o apartamento.
No domingo eu tava parecendo q tava de TPM!!! (algo que nunca tive e não tenho, principalmente pq tomo remédio para nem menstruar) Tava chata, com raiva daquela bagunça toda, sem motivação pra fazer nada.
Mas como tudo acabou ontem, já estou melhorando, voltando ao meu normal.

2 comentários:

Sidhe Storm disse...

iiih anninha, reforma dentro de ap é assim mesmo, pode ser só a troca de um azulejo, é terrível! Eu detesto. Troquei o guarda-roupa do meu quarto e a história, se eu for contar é compriiiiiiida... Enfim, relaxa q o trem é xaropz por nature. Mas então, aproveita o clima de mudança e muda algo aih, sei lá, muda alguma coisa no seu quarto... enfim... bjs ;)

BELA disse...

Ah, estranhos em casa, reformas e consertos domésticosn são um horror mesmo!
Já aconteceu de acabar o gás e eu usar usar só o forno elétrico e minha jarra elétrica por 2 dias só por "preguiça" de receber um "gaseiro" nesse tempo.O próximo ap. tem que ter gás encanado!
Mas não tem mal que perdure pra sempre, ainda bem. Bjk