sábado, julho 11, 2009

REVIVENDO MEUS TEMPOS DE UNB

Terça passada estive na UnB, depois de um bom tempo sem ir lá. O objetivo era assistir a apresentação de um projeto final cujo assunto era testes de acessibilidade, meu objeto de estudo e hobby na área de informática. Fiquei muito feliz com a visita, pois pude rever muitas pessoas queridas e conhecer pessoas novas.

Como cheguei lá cedo, ainda no horário do almoço, fui ao PPNE (Programa de Apoio aos Portadores de Necessidades Especiais) para ver se eu encontrava alguém do povo conhecido. Encontrei uma meia dúzia de pessoas que já não via fazia tempo e pudemos papear enquanto almoçávamos.

Dentre as novidades estruturais na UnB, temos que o CESPE foi embora do subsolo da Ala Norte e as salas que eram usadas por ele serão (finalmente!) da Computação. Estas salas, além das poucas que já eram do Departamento, estão todas em reforma. Logo, a apresentação teve que ser no LINF.

Lá revi alguns amigos bolsistas, meu orientador e uma professora da minha banca. Além disso, conheci a orientadora do projeto final que foi apresentado, que já tinha experiência com acessibilidade, e uma orientanda dela, que no próximo semestre também apresentará projeto final sobre o mesmo assunto. Bom fazer novos contatos!

Um comentário:

Sidhe Storm disse...

É, tbm tenho muuuita preguiça com maquiagem. Mas tem q aproveitar akeles momentos de inspiração. Na verdade, eu não costumo maquiar mto qdo vou sair, é mais qdo tenho tempo e acabo saindo depois =) Mas de obrigação é terrível, e eu demoro décadas pra fazer um make básico hehehehe :)
bjos. Veja uns vídeos de make no youtube q vai te inspirar!