domingo, julho 12, 2009

CNH - ADENDO 1 - COMO É O MEU CARRO (ADAPTAÇÕES)


Várias pessoas me perguntam com um certo tom de curiosidade misturado a preocupação: "Mas como vc dirige? Como é o seu carro?"

Eis a resposta, por meio de fotos. Além das adaptções mostradas, meu carro tem um "kit básico" composto por direção hidráulica, câmbio automático (asim não preciso passar marchas com o carro em movimento), vidros e retrovisores elétricos.

Foto do "copo" no volante, com minha mão dentro.




Botões adicionados ao painel: da esq para dir, botão para dar a partida, botão para ligar a parte elétrica do carro (ou seja, eu só coloco a chave na ignição, porque é codificada, e os botões fazem o papel de girar a chave), botões para ligar farolete e farol, respectivamente.




Botão adicionado à porta (com detalhe em vermelho) para destravar as portas por dentro.

P.S.: Peço desculpas pela demora em postar isso, mas é pq eu prcisava me lembrar de descer do meu ap com a máquina fotográfica num dia que eu tivesse tempo de tirar fotinhos.

13 comentários:

Silvanus disse...

Nussa Anninha Q baum que vc agora é uma Mulher Moderna ...... Nada mais de andar de carona ou no banco do Passageiro. heheheheheh Deve ser massa poder ir e vir onde e quando quiser.... eu só tenho uma dúvida ..... a direção é hidraulica mas vc tem ele super potente ou normal ??? ipo vc consegue fazer umas Manobras arriscadas ???? e qual é a cor do carro ????

Maíra disse...

Uow Carol, vc tá demais!!!! :) Quero dar uma volta contigo! :) Fiquei admirada com as adaptações!
beijinhos

Borboleta Roxa disse...

A direção hidráulica é normal, dá pra andar de boa com ela.
O q vc considera manobras ariscadas??? Em curvas mais acentuadas por ex., eu prefiro diminir beeeeem a velocidade pra fazer com mais segurança.
Meu carro é cinza metálico.
Beijo!

Unknown disse...

muito bom Anna parabéns isso ira ajudar muito os portadores de EB

Júlia Roberts disse...

Fantástico.Na vida para tudo tem um jeito,ainda bem,te admiro muito pela tua garra e determinação,eu não tenho nem a metade.Que Deus te conserve assim e te faça muito feliz.Eu tenho que vencer o medo de dirigir, que tb é um problema sério.Parabéns.tua eterna fâ.Bjs

AP disse...

Aninhaaaaaaa
Você é nota 1000
Parabéns!
bjs

Jane Andréia Pinheiro disse...

Que dez Anna, de carona já ninguém te segurava, agora você vai voar de vez, Borboleta Roxa!!! Essa mulher ninguém segura!!!

Beijão!

Unknown disse...

AMEI!!!!

BELA disse...

´Maravilha!
Com um bom jeito, um sorriso e tecnologia tudo se resolve,não?
É o carro que já andei de carona com outras mais adaptações além do "copo"?
BJKS e boas viagens,querida!

Gilberto disse...

Legal, Anninha! Adorei a adaptação!

CESAR ADED PAZ disse...

REALMENTE ANINHA, NÃO HÁ NADA QUE O SER HUMANO, NO NOSSO CASO, HUMANIZADO, QUE NÃO POSSA REALIZAR.

VÁ EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE, E QUANTA GENTE.
PARABÉNS
BEIJOS.

CESAR ADED PAZ

Aristeu Júnior (ARI) disse...

Carol Pink, essa sua iniativa merece muitos elogios, parabéns para você é pouco!!! Muito bacana as adaptações, agora você não pára mais... (um detalhe: cuidado com os postes, eles não são de borrachas... brincadeirinha sem graça, né!) Forte abraço. SAudades!

Anônimo disse...

Olá,

Tudo bem?

Me chamo Aneliz e também sou deficiente físico. A gente não se conhece, mas encontrei seu blog ao pesquisar adaptações de carro e gostaria muito de trocar uma ideia com você sobre a sua adaptação. É possível?

Hoje fiz o exame com a junta médica e infelizmente eles negaram o meu pedido para tirar a carteira de motorista. Mas ao ver suas fotos, acredito que sua adaptação iria servir para o meu caso.

Aguardo retorno, se quiseres podes responder para aneliz_silva@yahoo.com.br

Muuuuito obrigada!