sábado, fevereiro 23, 2008

DIA DA FORMATURA

De manhã cedo, qdo eu estava quase saindo para o trab, chega aqui em casa um entregador com uma cesta de café da manhã. Quem mandou foi a avó do meu namorado. Tinha de tudo um pouco: de champanhe a iorgute, de biscoito salgado a salaminho de cupuaçu (que eu nem sabia q existia). Era tanta coisa que até hj não consegui comer tudo! Vinha com um cartão fofo com direito a bonequinho com beca de camurça em alto relevo na capa. Muito legal!
Como todos os dias, fui trab e saí de lá às 15:30 e, como não daria tempo de ir em casa e voltar para a UnB, fiquei pelo Plano mesmo. Do trab fui para o salão arrumar meu cabelo, depois fui para a casa do meu namorado me arrumar. Minha sogra foi tão gente boa q ela colocou ate essência pra perfumar o quarto dele pra ficar um clima mais agradável pra mim. Mas nem tive muito tempo pra descansar, o tempo foi o suficiente pra me arrumar, maquiar, comer e sair pra UnB. Consegui ficar deitada uns 10 min. Pra minha sorte um primo do Horst (que colou grau poucos dias depois de mim) me deu carona ate lá pq ele foi tentar experimentar a beca dele (que ele anda não tinha experimentado), só que o povo do cerimonial não quis deixar ele experimentar. Assim consegui chegar mais rápido.

Nenhum comentário: