sábado, fevereiro 23, 2008

O SÍNDICO

Segundo minha mãe, o síndico foi 2x encher a paciência dela por causa da altura do som. Segundo ele, o condomínio tinha “lei do silêncio” a partir das 23:00. Algo estranhíssimo, uma vez que minha mãe já foi sindica e o horário do silêncio não era tão cedo assim. Pedimos pro DJ baixar um pouco o som mas a música continuou rolando.
Segundo alguns moradores que estavam na festa, ele estava sendo antipático, porque não estava tão alto assim. Alguns foram embora para seus aptos enqto a festa rolava e disseram não ouvir nada. Diz que até conversaram com uma das vizinhas que mora em cima do salão, uma senhora já meio doente, e ela disse nem ter percebido que tinha festa lá.
Minha mãe, que inicialmente disse que num tava muito aí pra ele, quase que não deixa eu ficar atá mais tarde jogando com meus amigos, sem música, com o salão fechado. Não sei pq razão bizarra ela achava que iriamos tocar a zona lá e o síndico ia chamar a atenção dela de novo, mas depois a convenci e pudemos ficar lá.

Nenhum comentário: