sábado, fevereiro 23, 2008

VISITAS

No sábado chegou a maioria das visitas. Na verdade só minha tia de Manaus que veio antes, na 3a. O restante do pessoal veio no sábado: meu tio (marido da minha tia), e o pessoal de Goiânia, outro tio, com a esposa e os filhos, um primo e uma amiga.
Fiquei muito feliz por eles terem vindo. Além de reunir parte da família, eles deram uma boa mão para minha mãe, o que a ajudou a ficar menos estressada. Minha tia foi de grande ajuda durante a semana: ela foi responsável pela decoração das mesas e por dar uma descontraída na minha mãe, pra ela fica mais calma e feliz.
Pena que todos foram embora na 2a. Mas foram farrear lá em Goiânia om outra parte da família. Eu e minha mãe não aguentamos ir, precisávamos do carnaval pra descansar de toda a agitação, antes de voltar para a vida cotidiana.

Nenhum comentário: