sábado, fevereiro 23, 2008

MINHA FANTASIA E DEMAIS PREPARATIVOS PARA A FESTA

Desde a primeira semana de janeiro, toda minha atenção se focou na festa. Portanto, era hora de fazer compras! Decoração, descartáveis, bebidas, compras de supermercado pras visitas, bolo, crepe, DJ....afff... muita coisa pra pensar e muito dinheiro pra gastar.
As compras de decoração, descartáveis e acessórios pra quem não tinha fantasia foram feitas em Tagua. Ah, como Tagua é bom pra comprar estas coisas. Além da grande variedade, o preço é bem mais em conta.
Lá tb tive a sorte de achar as asinhas que comporiam minha fantasia. Inicialmente, eu tinha pensado em alugar as asas em Alguma casa de fantasia quando eis que...tchan-ram! Lá estão as asas a venda, em varias lojas, e de vários tamanhos e cores. Quando vi asas lilás, tive que comprá-las! E estava pronta minha fantasia de borboleta! E melhor, borboleta lilás, cor irmã do roxo! Perfeito, considerando que eu já tinha um vestido lilás que eu ainda não tinha usado. Ainda tentei comprar um sapato baixinho roxo, mas não achei nenhum no modelo e numero que eu queria. Uma pena...
Quanto à comida para a festa, minha cunhada deu uma ideia muito boa, que foi contratar um buffet que serve crepe. Quando vc pensa inicialmente, parece que fica caro, pois é cobrado por pessoa, mas na verdade sai mais barato e pratico do que se comprasse salgados ou qualquer outra coisa. Além do que, as pessoas tem muito mais liberdade, elas mesmas escolhem os sabores que querem comer e comem o quanto quiserem. Foi uma ideia muito boa que agradou. Com certeza a Marta será lembrada em festas futuras.
O som foi algo tranquilo, pois o cunhado do meu namorado é DJ. Como sou da família, o valor pago foi meio que simbólico, só tive que alugar a caixa de som, que também não foi caro.

Nenhum comentário: