sábado, fevereiro 23, 2008

PIZZA!!!

Depois da formatura fomos comer pizza no Pizza a Bessa. Já tinha ido lá uma vez, só que era outro esquema. Era em um espaço menor e não era muito cheio. Você dizia ao garçom qual sabor vc queria e ele trazia uma pizza pequena daquele sabor pra vc. E eu ainda achava q era assim.
Tive a sorte que qdo acabou a colação e eu fui chamando as pessoas, uma amiga disse que então ia na frente pra guardar lugar. Tudo bem que éramos muitos (+ de 20), mas precisaria guardar lugar?
Foi a minha salvação! Chegando lá vi que tinha virado um Primo Piato, lotadeeeesimo! Agora os garçons passavam com as pizzas. Tudo tinha mudado! Nem parecia q era a mesma pizzaria. Mas foi bom mesmo assim. Vale ressaltar q pelo outros 3 formandos tiveram a mesma idéia que eu.

Nenhum comentário: