sábado, fevereiro 23, 2008

PARABÉNS

Eu decidi que as pessoas deveriam cantar parabéns pra mim. Mas como não se espera que em uma festa de formatura tenha parabéns, muitas pessoas foram embora antes.
Como não era aniversario, não era de se esperar velas tb. Mas descobri perto do meu trab velas de letrinhas. Aí escrevi meu nome! Pena que as velas de letra A vendem muito e fui na loja varias vezes, mas não havia A branco. Acabei comprando azul claro, pq as outras cores eram verde “mamãe cheguei!” e rosa “barbie”. Juntando as velas verde e rosa ficava “bandeira da Mangueira”, mas achei q era exagero d+.
Na hora dos parabéns, além do meu namorado sair correndo pra escovar dentes e pegar a flauta (tudo no apto) e a gente acender as velas, esperar, apagar as velas, espera-lo pra acender de novo, O Fotografável novamente chamou a atenção. Ele pega um balão e coloca por sobre as velas, estourando o balão e apagando as velas. Testemunhas dizem que ele queria estourar o balão para fazer barulho, que não queria apagar as velas. O fato foi que alguns olhavam com cara de bravos e ele se escondeu num canto, supostamente se sentindo mal pelo q fez.

Nenhum comentário: