sábado, fevereiro 23, 2008

FALTA DE ATENÇÃO

Tem pessoas que são meio desligadas, desatentas, sei lá... quem sou eu pra entender?! O fato foi que no meio da festa, uma amiga que estava com sua filha nenem me pergunta onde ela poderia trocar a filha dela. Ofereci minha casa, mais especificamente meu quarto, pra ela ter mais espaço. Ela subiu com minha mãe, trocou a filha e desceu. Até ai, tudo bem. O ponto é que, lá pelas tantas da manhã, subi com 2 amigas para pegar o Imagem e Ação para começarmos a sessão de jogos da festa. Para minha surpresa, encontro a fralda jogada aberta no chão do meu quarto. Morrendo de vergonha, pego o jogo e desço correndo. Fiquei tão perplexa com o fato que nem me atrevi a pegar a fralda do chão. Deixei para coloca-la no banheiro quando eu subisse para dormir. Mais tarde minha mãe subiu e viu a tal fralda no chão. Ela disse que obviamente não ficou monitorando minha amiga trocar a fralda, foi fazer outras coisas enqto isso, dentre elas arrumar cama e ir ao banheiro. Quem ia imaginar que a pessoa ia fazer uma coisa dessas?

Nenhum comentário: