sábado, fevereiro 23, 2008

NOTICIAS DA MINHA FORMATURA

Oi gente! Finalmente, atendendo a milhares de pedidos, estou colocando noticias sobre a minha formatura. =D eeeeeeeeeeeeeeee
Peço desculpas pela demora, mas é que no fds passado fiz a concurso do TST, então minhas atenções estavam todas em estudar pra ele. - Se eu passar vou fazer minha festa de 1 / 4 de século! Eeeeeeeeeeeee (de novo!) Torçam por mim!
Mas voltando ao assunto, vou dividir em algumas (digo, muitas) partes alguns dos episódios interessantes que aconteceram naqueles dias. Divirtam-se e boa leitura!!! (recomendando a leitura por partes, para não cansar)

2 comentários:

Vi disse...

Que bom que eu pude pelo menos curtir virtualmente as notícias da sua formatura... Amei!!! Bjocas

Vi disse...

Não digo que foi inveja! Mas com certeza foi admiração! hahahah Bjocas