sábado, fevereiro 23, 2008

SALVANDO A FESTA

Como era sábado de carnaval, solicitei ao DJ que providenciasse marchinhas de carnaval e/ou sambas enredo a serem tocados em parte da festa. Como ele não me disse nada antes, pra mim tava tudo certo. Já no meio da festa ele me avisa que não tinha conseguido as músicas. Eu entrei em panico, obviamente! Como seria uma festa de carnaval sem música de carnaval?!? Daí, desesperada, fui dar a noticia a minha mãe, avisando que eu ia subir par ver o que eu achava de cd de samba. Para meu alivio, minha mãe me avisa que nossa amiga de Goiânia havia trazido de lá um cd de marchinhas de carnaval. Foi o que salvou a festa! Um cd ótimo, remixado com muitas marchinhas, quase uma hora de música. Todo mundo dançou, jogou confete e serpentina, fez trenzinho... foi uma grande farra!
Vale ressaltar que tanto eu qto o DJ fizemos backup do cd. Uma relíquia dessa não podia passar batida pelas nossas mãos.

Nenhum comentário: