sábado, fevereiro 23, 2008

O FOTOGRAFÁVEL

Lembram de uma novela que tinha uma personagem (que não lembro mais um nome) que era a frequentadora assídua do Piscinão de Ramos e tinha como bordão “cada mergulho é um flash”? Pois é, minha festa foi mais ou menos assim. Muitas pessoas levaram máquina e foi foto que não acabava mais. Recebi tantas fotos que tive que fazer uma triagem das fotos da festa, mas mesmo assim fiquei com + de 200 fotos.
Entretanto, havia 2 figuras que realmente chamavam a atenção. Uma era um primo do meu namorado, que foi fantasiado de camponesa. Além do jeitão divertido dele de ser, ele dançava altamente empolgado e contava com a curiosidade dos presentes com relação a barba dele. Ele tem uma barba enoooorme, cultivada a muitos anos, que de tão grande as pessoas não acreditavam que era de verdade. Eu soube de pessoas que foram puxar a barba dele pra ver e não era postiça.
Mas havia O Fotografável! O Fotografável era um amigo de um amigo meu. Nunca tinha visto o cara na vida. Só que ele foi com uma calça agarradinha branca e uma camisa azul brilhante estampada de oncinha. Ninguém chegou a uma conclusão de que era a fantasia dele: disseram que ele era um Menudo, o Jaspion sem olhos puxados... surgiram muitos palpites, mas acho que ninguém perguntou de que era a fantasia dele. Alguns me indagaram sobre a opção sexual dele, mas eu tb são sabia responder. Me contaram que ele ficou muito empolgado qdo tocou “I Will Survive”, que tradicionalmente é uma música muito apreciada por gays, (mas não só por eles) por isso surgiu a dúvida sobre a opção sexual do rapaz, que eu mal fiquei sabendo o nome.
De qq forma, eu sei que uns amigos estavam na varanda do salão batendo fotos felizes deles mesmos e O Fotogrável foi pra lá. Daí ele começou a fazer poses empolgadas e todo mundo começou a bater fotos dele. Até eu e minha mãe fomos convocadas para assistir a sessão de fotos dele, mas minha mãe inicialmente não entendeu o motivo de tanto alvoroço. Teve gente que pediu para tirar foto junto com ele. Muito comédia!

Nenhum comentário: