quinta-feira, junho 05, 2008

INFERNO ASTRAL – TCHAU!

Acho que nunca meu inferno astral foi tão pesado! Pra quem não sabe do que se trata, segundo os esotéricos, nos 30 dias que antecedem seu aniversário você está no seu inferno astral. O seu ser está se acostumando com a idade nova e se organizando, se mudando para se adaptar ao novo ano. Só que essa coisa de mudança mexe com as energias da pessoa, fazendo com que muitas coisas dêem errado.

Neste mês consegui ter uma crise alérgica que fiquei toda empolada, coçando e me feri toda. Foram mais de 2 semanas de antialérgico e antiinflamatório, minha nutricionista suspendeu um monte de coisas da minha alimentação. Isso fez com que eu ficasse triste, meio depressiva.

Nas 2 últimas semanas, qdo eu melhorava disso, teve o carro que deu prego e teve que ir pro mecânico de guincho. Nunca havia andado de guincho. Foi divertido, mas sacoleja bastante. Eu fui dentro do carro em cima do caminhão guincho, daí eu ficava da altura como se eu estivesse dentro de um ônibus. Apesar da diversão, pagarei o conserto do carro por 3 meses.

Na última semana, meu olho resolve ter crise e eu fiquei a semana toda em casa, sem sair, sem ver TV, sem mexer no computador... sem fazer nada! Fazer nada cansa, enjoa, é muito triste. Daí eu tentava me animar com a proximidade da festa, mas ainda tava triste. Acho que só na sexta que melhorei meus ânimos e entrei no clima.

Espero que quanto pior o inferno astral, melhor seja o ano. Oxalá!

Nenhum comentário: