quinta-feira, junho 05, 2008

OS PARABÉNS MAIS LONGOS QUE JÁ TIVE

Quando eram umas 23:20, minha mãe me lembra que já estava perto da hora de cantar parabéns. Afinal meu níver era naquele dia, então tínhamos que cantar parabéns antes da meia-noite. Minha mãe disse que tinha que providenciar fósforo pra acender as velas.

Passados 15 min, fui falar com o rapaz do videoke que deixasse cantarem mais 2 músicas e então cantaríamos parabéns. Quando percebi, minha mãe não estava no salão. Fui falar de novo com o rapaz do videoke pra esperar minha mãe chegar e deixar cantar mais uma música pra cantarmos o parabéns. Quando eu vi, o rapaz já estava anunciando os parabéns e nada de minha mãe ter algo pra acender as velas. Na verdade, ela tinha ido no banheiro...

Na hora do parabéns as meninas se empolgaram e foram pro microfone cantar parabéns. Cantaram várias músicas de aniversário e, depois de cantarem “está na hora de apagar a velinha” eu informei que estavam com problemas técnicos nas velas, que faltava providenciar fogo. Minha mãe pegou um isqueiro com um fumante, mas quem disse que ela sabia usar um isqueiro??? As velas só fram acessas quando surgiu uma caixa de fósforos. Depois disso, cantaram todas as músicas de parabéns tudo de novo.

Não é por falta de parabéns que este ano não vai ser bom... hihihihi

Nenhum comentário: