quinta-feira, junho 05, 2008

UM QUARTO DE SÉCULO DE VIDA!!!

Finalmente completei um quarto de século de vida... eeeeeeeeeeee

A comemoração foi em grande estilo, fazendo o que eu mais gosto de fazer: cantar. Foi muito bom pois pude reunir uma boa parte dos meus amigos e nos divertirmos por 7 horas seguidas. Só fomos embora porque o moço que controlava o videoke nos expulsou gentilmente às 3 da manhã, que era o horário combinado para acabar. hihihihihi

Eu tava topando cantar qualquer coisa - se eu soubesse mais ou menos a letra era só dizer “vamos” que eu tava lá. Não sei como minha voz não foi pro espaço, se bem que no fim eu já não conseguia cantar músicas que exigissem que se segurasse uma mesma nota por muito tempo. Acho que foram as mais de 2 garrafinhas d'água que eu tomei que me salvaram.

O mais comédia de videoke são as pessoas que não cantam nada mas se empolgam; as músicas em que 4 ou mais pessoas se amontoam pra cantar em apenas 2 microfones; as pérolas bregas, que sempre animam a galera; e principalmente os que não sabem a letra, mas escolhem a música mesmo assim e tentam cantar na cara e na coragem. Um fato curioso é que muitas pessoas chegam meio acanhadas e depois de cantar umas 2 ou 3 músicas se empolgam.

Desta vez não houve tantos momentos hilários ou curiosos como na minha formatura, já que o fato de reunir pessoas com conhecimentos musicais aleatórios cantando já é uma comédia por si só, mas alguns fatos relacionados merecem destaque.

Nenhum comentário: