quinta-feira, junho 05, 2008

MEU VISU

Várias pessoas comentaram do meu visu do dia da festa. Como acho que ninguém tirou uma foto minha de corpo inteiro, vão aí alguns detalhes.

Como era de se esperar, eu me vesti de roxo da cabeça aos pés. Blusa roxa (que minha tia de Manaus me deu quando esteve aqui pra formatura), meia calça roxa, sapato roxo (aquele que eu já comentei em uma postagem anterior). Acho que ninguém percebeu, mas eu passei até rímel roxo nas sobrancelhas. Tá, normalmente se passa rímel nos cílios, mas com os problemas oculares que tive, não podia passar. Pra completar, claro, batom e sombra roxa.

Eu fiquei triste que na correria esqueci de pegar minhas pulserinhas lilases. Pra compensar, passei gel com gliter no rosto e nos braços, pra eu ficar bem cahmativa e combinar com a saia, que tinha coisinhas borbadas que refletiam a luz. O engraçado é que as coisninhas, que eu achava serem prateadas, ficaram esverdeadas. Talvez por causa do colar que usei (que o meu amor me deu), que era um coração verde. Ele disse não ter achado colar com coisas roxas, por isso me deu aquele, por ter um coração. Acabou que combinou com a saia.

Nenhum comentário: